Aprenda Inglês em Casa


A começar por uma das formas mais acessíveis, os aplicativos, existem dois que eu indico e que me ajudam muito a aprender inglês são o Duolingo e o Memrise. O Duolingo é muito bom, mas deixa a desejar por que ele acaba sendo muito limitado, só oferecendo o básico do básico, quero dar uma maior atenção ao Memrise que é o que uso atualmente para aprender, o que eu acho muito bom nele é que ele oferece também outros cursos em inglês, o que é bom pra quem já pegou o embalo, no Memrise os cursos estão numerados, você vai vendo a sua evolução na língua a cada novo tópico, o que é muio bom, você também pode definir uma meta diária e o um horário do dia para que o próprio app te avise que você precisa praticar, ele possui a versão pro, mas lhe garanto que a free também é muito boa, ambos possuem os sites onde você pode também aprender pelo navegador do seu PC.

Há também youtubers que podem lhe ajudar muito como a youtuber Cintya Sabino, uma intercambista que enquanto vive essa experiência ensina a falar e mostra como são os costumes dos norte-americanos, tem também a Carina Fragozo outra youtuber que lhe ensina muito também, se você quer aprender pra valer assista aos videos das duas, eu diria que ambas seguem a mesma linha de ensino.